Hotel

Nossa preocupação em ajudar nossos clientes vai além dos cuidados e pós-venda, muitos pediram para nós abrirmos um Hotel para Coelhos e desde 2011 temos orgulho em manter mais esta facilidade para os proprietários que precisam.

Os orelhudos ficam em espaços separados dos nossos exemplares e da sala onde atendemos nosso clientes. Tudo isto, para garantir que eles ficarão num local reservado e sem interferência de outros animais e pessoas que podem estressá-los.
Filhotes em adestramento continuam aos nossos cuidados sob as mesmas orientações, adultos são remanejados para um cercado com todos os acessórios necessários para que a estadia seja a mais confortável possível. O ambiente é livre de ventos, umidade, sol direto e totalmente adaptado para estes animais

Ao ficarem sobre nosso cuidados, a alimentação, limpeza, brincadeiras e manejo ficam por nossa conta e responsabilidade. Eles são alimentados com ração Super Premium, frutas, folhagens e verduras permitidas e liberadas pelos donos. São limpos diariamente e mesmo estando em cercados espaçosos, soltamos para se divertirem ainda mais e ficarem mais tranquilos.
Antes de deixarem o Hotel, as unhas são aparadas conforme a necessidade.

Todos os nossos clientes sabem que sob qualquer alteração de comportamento seus orelhudos são levados diretamente a um veterinário de confiança (Clínica Exotic Pets), onde receberão os cuidados necessários para a situação. Nunca ocorreu de precisarmos correr com algum hóspede para o veterinário, mas se for necessário, faremos na mesma hora!
O serviço de hospedagem é exclusivo apenas para filhotes nascidos conosco. Não hospedamos outros animais ou coelhos que não nasceram aqui.
Por que não posso deixar meu coelho com vocês?
É um serviço exclusivo para nossos clientes, onde o valor cobrado é praticamente simbólico.
Coelhos são animais que se estressam facilmente quando mudam de ambiente, então os nossos filhotes não passam por isso, pois já nos conhecem e já conviveram conosco, estarão apenas retornando brevemente para o local de origem enquanto seus donos estão fora.
O mesmo não acontece com um coelho de outro local, que nunca nos viu, os cheiros são totalmente novos e a experiência ao invés de ser divertida e leve será traumática, por mais experiência e cuidado que temos!