Os coelhos


Nosso plantel é pequeno e familiar. Temos filhotes a cada 2-3 meses, sempre respeitando a necessidade de cada ninhada. A criação já foi filiada em Portugal pela APCA e se especializou desde 2013 na raça Mini Holandês e Mini Lop. Podemos afirmar, que nos tornamos referência na criação de Mini Coelhos exclusivamente para estimação no Brasil. Repudiamos e não fornecemos animais à pet shops!

Os nossos animais ficam em alojamentos limpos, ventilados, longe de frio, ventos e sol direto. As fêmeas possuem recintos maiores , onde podem ficar à vontade com os filhotes sem risco de contaminação ou estresse. 
Os machos possuem recintos menores, porém espaçosos, onde recebem os mesmos cuidados que as fêmeas.

Os filhotes ficam com a mãe até atingirem o peso estabelecido pelo veterinário e desmame. 
Após desmame, eles passam pelo pré-adestramento, socialização e acompanhamento constante para garantir que tudo está se desenvolvendo como deveria.

Todos os animais possuem nome, são dóceis e aceitam manuseio devido ao costume. Foram selecionadas as melhores linhagens de sangue brasileiras e do exterior.

"Trabalhamos com linhagens praticamente extintas ou perdidas devido o manejo incorreto. O maior desafio era unir padrão, saúde, beleza e docilidade. E depois de muito trabalho conseguimos atingir nosso objetivo!" - Helena