Por que ter um Mini Coelhos Baby?

Está em dúvida porque nossos filhotes são tão especiais e desejados? Entenda o que significa ter um de nossos orelhudos em sua residência:

Procedência
Lidamos com coelhos há anos, com criação regulamentada, registrada (em todos os conformes da lei) e comercializando filhotes oficialmente desde 2011. O manuseio, cuidado e experiência acaba sendo um reflexo num filhote saudável e de procedência. Trabalhamos com diversas linhagens (não produzindo filhotes consanguíneos - parentes) sempre melhorando o padrão de cada raça. Um filhote nosso tem anos de aprimoramento pra sair desse jeito que você está vendo.

Idoneidade (Transparência)
Sempre somos muito sinceros por contato telefônico e e-mail no que refere-se a cuidados, dicas e se um coelho realmente é o animal ideal pra você. Devido ao tempo e próprias experiências positivas de nossos clientes, temos 100% de confiabilidade no que refere-se tanto a reserva do seu filhote, quanto garantias, retiradas e tudo relacionado a aquisição do seu mascote.

Experiência
Muitos podem falar que criar Mini Coelhos é facil, e realmente é - se não deseja alcançar um objetivo no padrão de seus filhotes nem se importa com sua árvore genealógica ou saúde -. Mas aqui lidar com esses orelhudos dá muito trabalho e nos trouxe muita experiência, já tivemos mais de 98 ninhadas, sempre respeitando o período de descanso de nossas fêmeas, desmame dos filhotes e prazo de aposentadoria de nossos machos e fêmeas. Foram no mínimo 300 filhotes encaminhados pros melhores lares, acompanhados da melhor orientação possível.

Assistência Pré-Pós Venda
Pode ligar pra diversos criadores, nós te atenderemos primeiro e passaremos horas conversando sobre nossos coelhos (basta ligar nos horários corretos, a partir das 15h). Sempre estamos à disposição pra tirar dúvidas, orientar, enfim... explicar o alfabeto se você resolver ter um filhote nosso. Na retirada (ou por telefone, pra filhotes adquiridos em outros estados), você terá praticamente uma aula (segundo clientes ha ha) de como cuidar do seu coelho.

Qualidade, não significa quantidade
Trabalhamos com poucas ninhadas ao longo do ano, o que diminui a disponibilidade de filhotes pra entrega imediata. Mas todos os filhotes nascidos resultam de um trabalho sério que pensa principalmente em saúde, temperamento e padrão.

Preço. Aliás, por que um filhote tão caro?
Realmente um filhote de coelho por 250,00 reais é caro. Mas ao comprar um Mini Coelhos Baby, você não está pagando esse preço nele, e sim em nós. Como assim? Esse é o preço que cobramos pra te auxiliar quando quiser, durante 10 anos que seu filhote vai viver e lógico por toda a manutenção dele e tempo que dedicamos desde que ele era um bebezinho. Eu sei que seu intuito não era pagar esse preço na gente, mas fazer oquê? Somos parte do pacote! rs

Segurança
Creio que é o ponto principal quando somos procurados. Toda a assistência oferecida juntamente com um filhote bonito, com ótima linhagem e saudável nos torna um dos principais criadores de Mini Coelhos no Brasil a cada dia que passa! A pessoa que conversa conosco, por e-mail, telefone, celular, enfim... Sente que passamos essa segurança, e que principalmente fazemos tudo com amor. Lidar com vidas sem amor, consciência e paciência não tem como! 
Quer usar este texto no seu blog/site? Cite a fonte, e nos comunique. Reproduzir artigos assumindo ser de sua autoria é plágio e crime de acordo com a Lei 9.610-9.