O que acompanha seu filhote?

Ao retirar um de nossos filhotes, ele já é encaminhado com algumas instruções como:

Certidão de Nascimento

É um documento enviado por e-mail onde contém todos os dados do seu filhote. Dia de nascimento, pais, sexo, cor, etc
A certidão é uma forma prática e fácil pra saber as origens do seu filhote, bem como sua idade. 

Manual de Cuidados
Enviamos por e-mail junto com a Certidão o Manual de Cuidados. O nosso Manual é bem completo e ilustrado. É um tipo de livro onde possui todas as informações que você necessita para entender melhor o mundo dos Mini Coelhos e como cuidar corretamente do seu filhote até ficar bem velhinho.

Folheto de Lembretes
Na retirada nós iremos te ensinar o principal pra cuidar seu filhote, e o que nunca deverá ser esquecido. O seu filhote irá junto com este folheto didático, como um lembrete de tudo que falamos e a rotina que deverá ser seguida.

Desmame após 8 semanas
Os filhotes são encaminhados de acordo com nosso veterinário, ou o prazo de 8 semanas. Somente depois de 8 semanas que um filhote de coelho está apto pra conviver com sua nova família. Antes disso é um risco pro animal, visto que sua flora-intestinal não está formada e também não adquiriu certa resistência. Muitos dos filhotes de coelhos morrem pois são retirados do criador muito cedo, o que traumatiza a família por perder o bichinho e causa grande dor pro animal.
Hotel
Disponibilizamos somente para filhotes nascidos aqui o serviço de Hotel. O seu orelhudo fica aos nossos cuidados 24 hrs, recebendo atenção, carinho, alimentação e cuidados adequados. Oferecemos o serviço principalmente em temporadas. Disponibilizamos espaços individuais e duplos (para dois coelhos castrados). 

Kit Completo
Ao retirar seu filhote, pode fazer a opção de já levá-lo com o Kit Completo. Onde acompanha tudo que ele precisa como uma Gaiola, comedouro, bebedouro, ração, feno, caminha, descanso de patas, brinquedo,etc... personalizável com o nome. Basta se informar conosco. 

Início do adestramento
Desde bebezinho já começamos a ensinar o filhote a fazer suas necessidades apenas no local indicado (gaiola). É necessário seguir nossas orientações pra continuar a última etapa do adestramento na sua residência.

Corte de unhas
Cortamos as unhas gratuitamente pra filhotes nascidos aqui, sempre aos domingos em qualquer horário. As unhas podem ser cortadas a partir de 20-25 dias que ele foi retirado, pois antes a unha ainda é de filhote e apesar de ser pontiaguda não há muito o que cortar.

Temos o cuidado de mandar tudo isso pra você, pois há muitas informações equivocadas na internet e ter ao seu alcance os cuidados corretos sempre fará a diferença. Nós importamos muito que você não fique com dúvidas, por isso estamos sempre á disposição e caprichamos ao fazer cada pedacinho de texto!