Notícias - 2012


Lê-se debaixo para cima ;)
12/10/2012
Olá!
Apesar de não atualizarmos essa parte do site há 2 meses, não temos muito o que contar. Estamos com vários projetos para 2013 que envolvem ainda muito planejamento e principalmente investimento, nosso objetivo sempre será melhorar nosso plantel, tanto em qualidade dos exemplares quanto qualidade de vida para eles.
Amanhã será um excelente dia! Iremos para Indaiatuba buscar vários coelhinhos para nós e amigos criadores, vamos também aproveitar e visitar uma amiga criadora e conhecer seu plantel.
Começamos com um excelente plantel da raça American Fuzzy Lop, porém este plantel está "envelhecendo-aposentando" e precisamos de exemplares novos e de qualidade que possuem os mesmos padrões exigidos em nossos coelhos.
A ninhada Liam x Nani e Margot x Zorro estão lindas, no final de semana que vem começa os nascimentos (se as danadinhas pegaram cria). Vamos esperar pra ver o decorrer da semana!

Sonhem com coelhinhos,
Mini Coelhos Baby
12/08/2012
E aí, pessoal?
Mais uma semana se foi! Uma semana totalmente incrível e repleto de nascimentos. Temos novas mamães como: Hazel e Emília! Até o final dessa semana, teremos mais nascimentos (??)
Os bebezinhos teddy's estão cada dia mais lindos e espertos. Estão aprendendo a comer ração sólida e em breve entrarão para reserva.

Desejamos à todos uma excelente semana,
Mini Coelhos Baby

30/06/2012
Olá!
Essa foi uma excelente semana, finalizada com chave de ouro. Estamos com uma nova raça: Netherland Dwarf, nasceram os filhotes UrsaXRenée,  estamos aumentando nosso plantel da raça Lionhead. Estamos adquirindo exemplares com juba, saiba e excelente estrutura, apesar de ter que esperar até crescerem, vale muito a pena devido ao padrão e lindas cores que conseguimos :)

Um ótimo sábado!
Mini Coelhos Baby
16/06/2012
Boa Tarde!
Nesses últimos tempos não tivemos tantas novidades. Porém semana que vem talvez teremos dependendo do andar da carruagem rss. Novidades boas como sempre!
As camisetas estão sendo um sucesso e muitos clientes de todo o Brasil estão satisfeitos em poder representar o seu amor coelhístico vestindo a camiseta :)

Estamos procurando filhotes fêmeas de Lionhead padrão TOP para aumentar nosso plantel da raça, Domingo iremos até Campinas (interior de São Paulo) para voltar com algumas novidades, uma delas é uma mocinha Lionhead que desmamou ontem (dia 15), ela é da cor escura, o que amamos pois 3 dos nossos 5 Lionheads são malhados (branco com alguma outra cor).
A Camille foi oficialmente aposentada, e aproveitamos para levá-la ao Dr. Alessandro (Exotic Pets) e deixar o coelhinho de uma cliente para a Exotic castrar.

A Ursa já começou a montar seu ninho, após 4 meses será mais uma vez mamãe trazendo os bebês mais lindos ao mundo.... No momento estamos sem filhotes da raça Teddy Dwerg, mas se a Irina pegou cria em breve teremos nascimentos da raça... Estamos dando uma "freada" em nascimentos devido às férias, mas logo voltamos à todo vapor!
Parece que foi ontem, que 2012 começou e comemorávamos nosso aniversário de criação....

Desejamos um ótimo final de semana!
Mini Coelhos Baby
10/05/2012
Boa Tarde!
A semana está muito corrida, não temos tempo pra tirar fotos de todos os filhotes que nasceram por aqui... Mas garantimos que foram muitos (risos).

8 filhotes - Margot X Kalu
2 filhotes - Nani X Alfredo
2 filhotes - Serafina X Rufus

E ainda tem os bebezinhos teddy's que completam 30 dias hoje! São 5 lindos bebês que vão embora em meados de junho. Já realizamos os cruzamentos para o mês seguinte, e se tudo ocorrer como esperamos vamos ter nascimentos de Lionhead, Fuzzy Lop e Hotot!
A maioria dos filhotes (Mimosa X Rufus) já foram retirados, estamos somente com o Graxinha e o Kalu, esperando suas famílias (que aliás estão todos ansiosos) para conhecê-los.

Tenham uma ótima tarde,
Mini Coelhos Baby
30/04/2012
Bom Dia!
Quem nos acompanha pelo Facebook sabe que estamos no Paraná. Todos os filhotes de Teddy Dwerg já foram reservados, os de Lops ainda irão desmamar e tivemos nascimentos no plantel. Deixamos o Carlos (nosso cuidador de coelhos oficial rss) com nossos bebezinhos e recebemos informações atualizadas todos os dias.
A ninhada Margot X Kalu (American Fuzzy Lop) veio com lindos 8 filhotes e nasceram dia 28/04.
A ninhada Nani X Alfredo (Mini Lop) nasceu dia 29/04 e ainda não sabemos o número de filhotes.
Voltaremos com algumas novidades.... só podemos garantir que a novidade trata-se é sobre coelhos haha

Desejamos um ótimo dia,
Mini Coelhos Baby
19/04/2012
Olá!
A Nani já começou a arrancar os pêlos... Margot também está bem gordinha. Ofélia se aposentou hoje e já foi para a nova casinha ser muito bem tratada e continuar alegrando muitos corações.
Colocamos os filhotes de Teddy Dwerg (Mackenna X Dream) para reserva, e ainda temos dois filhotes disponíveis. 1 sólido (cor única) e 1 bicolor ( de wild).
Fechamos a venda de uma fêmea Mini Lop que em breve será uma de nossas futuras matrizes. Iremos viajar por motivos pessoais na primeira semana de Maio e esperamos voltar com algumas novidades :)

Tenham uma Boa Noite,
Mini Coelhos Baby
14/04/2012
Pois é, muita coisa mudou em menos de um mês. Já tivemos nossa segunda ninhada de Teddy Dwerg (Mackenna X Summer Dream, by Teddy & Cia) e vieram 5 bebês lindos e saudáveis. Colocamos também os filhotes de Mini Lop para reserva, na verdade somente um filhote preto, provavelmente fêmea mas ainda não conseguimos ver com certeza. Os planos futuros são bem básicos: manter a qualidade dos nossos animais, orientar cada vez mais sobre a compra e posse responsável e curtir muuuuito esse mundo coelhístico!

Durmam com os anjos,
Mini Coelhos Baby
11/03/2012
É.... Faz tempo que não escrevemos, mas prometemos fazer um balanço semanal viu? Bom, nossa primeira ninhada de Teddy nasceu dia 29... ano bissexto pessoal! Tivemos nascimentos de Fuzzys e fizemos a sexagem dos filhotes Lionhead (MabelxPanda). No dia do nosso aniversário de criação, fomos buscar a Amora e a Becky para melhorarem ainda mais nossa criação de fuzzys. Estamos esperando pra fazer a sexagem dos Teddys e se possível, guardar um filhote fêmea.

Sonhem com coelhinhos,
Mini Coelhos Baby
04/01/2012 - Quarta-Feira
O ano começou! Nosso aniversário de criação está chegando, e anunciamos oficialmente que estamos criando a raça Teddy Dwerg!
Exemplares com linhagem holandesa, excelente pedigree, marcações e padrão. Realmente um grande passo em nosso criatório. Não teremos filhotes de imediato, porém, a pressa é inimiga da perfeição.

Em breve também teremos desmames de Mini Lop e Lionhead, cores lindas em ambas ninhadas. Não olhamos o sexo certinho ainda, aparentemente tem mais machos que fêmeas.

Desejamos um dia abençoado,
Mini Coelhos Baby