Notícias - 2011


Lê-se debaixo para cima ;)

06/11/2011 - Sábado
Finalmente se inicia um novo mês! Fizemos dois cercados com grades de epoxi, um para nossos coelhos e outro para o lazer de nossos hóspedes do hotel.
A semana foi marcada por nascimentos, saídas de ninhos e sexagem. Os Mini Lops estão lindos, logo os disponibilizaremos para reserva, um será nosso! O único diferente rs

Sobre os outros filhotes: são novos ainda, então não podemos garantir nem as cores. Porém vamos ter malhadinhos ;)

E estamos pensando em algo para o Natal... Mas será que irá dar certo?

Tenham uma excelente noite
Mini Coelhos Baby

31/10/2011 - Segunda
Está acabando o mêsssss! Estamos com apenas 4 filhotes que já estão prontos para o lar, mas ver bbs crescendo, desmamando e ficando prontos aos poucos é fascinante. Nosso Domingo foi uma correria extrema, e o que nos esperou Segunda? Rodízio, chuva e frio... De coelhos à gatos estão todos encolhidinhos  deliciando folhas de couve (os gatos patê hehe).

Ontem fomos conferir o sexo de um filhote Mini Lop, um dos mais lindos que já vimos... mas era um macho, e não podemos ficar com mais um =/
Vamos esperar pra ver se teremos mais fêmeas daqui um tempinho rss

Sempre que olho para os coelhos vejo o quanto Deus é maravilhoso e detalhista, só ele conseguiria criar um animal tão belo e amável.

Tenham uma excelente noite
Mini Coelhos Baby

29/10/2011 - Sábado
Logo cedinho fomos à feira comprar verduras, legumes e frutas para os coelhos. Conseguimos mais uma vez com uma gentil senhora, folhas de cenoura e beterraba que eles preferem bem mais.
Terminamos a pequena reforma na segunda parte do plantel e ficamos bastante contentes com o resultado, aproveitamos para enviar as Certidões de Nascimento e Manual de Cuidados para os proprietários e atualizar nosso Cadastro de Clientes.

Fazia tempos que não tínhamos um Sábado calmo assim, fomos comprar algumas flores para o dia 02/11 e paparicar os bebês Mini Lop e alguns filhotes que estão pra desmamar.

Também atualizamos algumas partes do site como o "Plantel", que ainda falta arrumar mais (risos) e os Arquivos. Além de ter criado este diário com nossa primeira anotação!

Esperamos que gostem,
Mini Coelhos Baby