Conquistas da nossa criação

Estávamos pensando no que falar na próxima postagem. Que tal, nós do Mini Coelhos Baby falar nossas conquistas de criação? E já prometemos um próximo post com o tema Wishlist (lista de desejos) em relação à coelhos.

1) Mini Lop Azul de Viena (Vienna Blue) - Um orgulho essa moça, uma das Lops mais lindas que já vi e suas orelhas são tão grandes e caídas que fazem dobras.

2) Nascer um Chantilly Júnior - E realmente nossos pedidos foram aceitos! Com uma tonalidade muito diferente, mas similar este bebezinho Fuzzy Lop chegou ao mundo. Filho do próprio Chantilly e macho.

3) A ninhada do ano - Julieta e Caramelo são os Fuzzys mais peludos do plantel. Não poderia ser diferente com os filhotes que saíram lindos sendo: 3 caramelos como o pai e 3 de olhos azuis como a mãe!

4) Acompanhar o crescimento dos nossos filhotes - Este coelhinho da foto abaixo, é o Marshmallow já com seus papais novos! Esse filhote lindo aí embaixo, é o da foto anterior... O Marshmallow é apenas um exemplo pra demonstrar como temos nossos filhotes sempre por perto nos trazendo muito orgulho!

5) A dominação caramelo - Foram mais de 27 filhotes só até agora nascido neste tom de cor caramelo que todo mundo ama!

6) Nossa primeira mancha branca no nariz - Filhote de CarameloXJulieta, essa fêmea Fuzzy Lop se destacou entre seus irmãos por ter uma manchinha branca no Nariz, nossa primeira filhote que nos trouxe esta surpresa!

7) Nossa menor ninhada - 2 lindos filhotes brancos dos olhos cinzas que tinham uma mamãe cheia de leite só pra eles! Tem coisa mais fofa?:
Quer usar este texto no seu blog/site? Cite a fonte, e nos comunique. Reproduzir artigos assumindo ser de sua autoria é plágio e crime de acordo com a Lei 9.610-9.