Mini Lop: Fêmeas


Nome: Biscoito
Cor: Broken Black
A Biscoito é irmã da Ursa e da Panqueca. É uma coelhinha muito calma, cuida muito bem dos seus filhotes e prefere passar o dia dormindo que brincando.
Nome: Cabeçuda
Cor:  Broken Tortoise
A Cabeçuda é filha da Nani, e acabou ficando conosco pois ela nasceu fora do ninho e acabou machucando sua cabeça. Hoje nem tem mais cicatriz, mas ela no dia também machucou o rabinho e acabou perdendo-o. Mesmo sem rabo, ela tem seu charme e já se mostrou uma excelente mãe. É muito gulosa, pequena e amam passear...

Nome: Emília
Cor:  Orange
A Emília é meio desconfiada e ciumenta com seus filhotes. Uma das melhores mães do plantel... Nas horas vagas, ela gosta de dormir esparramada como se fosse uma mendiga e ficar conversando com suas vizinhas coelhas. Emília também não gosta de gatos, ela não é uma coelhinha muito gentil em relação a eles rs


Nome: Karin
Cor:  Fawn
A Karin ainda é adolescente, mas é uma coelhinha muito doce como seus pais: Renée x Nani.
Ela é irmão do Rufus e tem muito o que crescer ainda! É bastante preguiçosa, não puxou o lado curioso do seu irmão, mas também faz suas peraltices!

Nome: Lua
Cor:  Black
A principal palavra que define a Lua é amor! Nossa única Lop preta, filha da Ursa e muito amada por nós.
É extremamente carinhosa, gulosa e sapeca. Está ficando cada dia mais bonita.... sua pelagem é maravilhosa, macia e brilhante.

Nome: Melissa
Cor:  Sable Point
a Melissa é uma cor que buscávamos a tempo, imaginem a surpresa quando ela nasceu em nosso plantel!Filha da Biscoito com o Gomide, a Melissa é muito tranquila e pequena. Não é muito gulosa, mas ama comer feno e frutas...

Nome: Mimosa
Cor: Broken Black
A Mimosa foi nossa primeira Mini Lop malhada. Excelente mãe, é uma coelha bem louca (no melhor dos sentidos)!
Ama chamar atenção, receber carinho e é extremamente apaixonada por cenouras... Mesmo sendo uma mãe adulta,  ama brinquedos!

Nome: Nani
Cor:  Frosty
Nossa primeira matriz Lop! A Nani é uma mega mãe :)
Além de ser pequena e muito fofa, cuida muito bem dos seus filhotes que são todos educados e peraltas.
A Nani é uma das coelhas mais gulosas do plantel. Não sabemos pra onde vai tanta comida, pois ela é um toquinho rss


Nome: Panqueca
Cor:  Broken Red
A Panqueca é irmã da Biscoito e da Ursa, mãe do Alfajor, tia da Melissa e tia da Lua. Nossa! Que família grande né?
A Panqueca tem uma cor linda, é super simpática e uma ótima mãe. Ama seu companheiro: Gomide, extremamente fiel à ele e muito educada....

Nome: Smilinguida
Cor:  Broken Tortoise
Essa também é outra louca haha!
A Smilinguida nasceu lá no Paraná e veio fazer parte da nossa família, aumentando nosso plantel de malhados.
É uma coelhinha muito carinhosa, excelente mãe e ama receber atenção. Come o dia inteiro, vive mastigando alguma coisa (sendo comestível ou não) e ama correr!

Nome: Ursa
Cor:  Grey
Uma das nossas primeiras exemplares da raça. A Ursa chegou na nossa família quando era uma bolinha ainda, uma bolinha com orelhas gigantes. Somos muito gratas pela genética que ela ajudou a desenvolver e melhorar em nosso plantel. É uma coelhinha muito calma, e depois de adulta reencontrou suas irmãs: Biscoito e Panqueca, completando a família!