Fuzzy Lop: Fêmeas


Nome: Becky
Cor: Broken Black
Excelente exemplar da raça. Ama fugir da sua gaiola para passear e fazer novas amizades. A Becky é uma excelente mãe, uma coelhinha cheia de energia e muito simpática.
Seus filhotes sempre fazem sucesso por serem pintados e atrapalhados como a mãe....
Nome: Dandara
Cor:  Broken Orange
A Dandara possui uma pelagem maravilhosa, é uma fêmea muito delicada, tranquila e bastante gulosa. Ainda não foi mãe, mas em breve trará lindos filhotes para o nosso plantel.
A Dandara é irmão do Elvis e do Thor (nossos novos reprodutores da raça).

Nome: Hazel
Cor:  Chestnut Agouti
A Hazel já chegou adolescente em nosso plantel, mas sempre foi muito amorosa, comilona e alérgica a ar-condicionado rss
Nem todos gostam da sua cor, mas achamos um charme. Parece uma ovelhinha negra, e sempre dá filhotes coloridos e que parecem mini-ursos ao invés de coelhinhos!


Nome: Julieta
Cor:  Lilac Iron Grey
A Julieta foi nossa primeira matriz da raça (sim, já se aposentou) e foi muito importante no desenvolvimento dos nossos Fuzzy's.
Desde pequena, encontramos na Julieta o padrão que resolvemos aprimorar e manter até hoje: Fuzzys mega peludos, com carinha redonda e corpo "carrancudo". Só temos elogios e agradecimentos pra essa mocinha!

Nome: Magali
Cor:  Tortoise
A Magali é irmã da Safira (sim, super parecidas rs) e uma das mães mais cuidados do nosso plantel.
Ela é muito preocupada com o bem-estar dos seus filhotes, faz ninhos para proteger os filhotes perfeitamente, ama brincar e comer bastante feno.

Nome: Odete
Cor:  White
A Odete é filha da Julieta com o Caramelo, e essa mocinha está honrando sua linhagem. É uma excelente mãe, sempre produzindo lindos filhotes de olhos claros e brincalhões.
Admitimos que a Odete é um tanto atrapalhada e esfomeada, mas essa bola de algodão tem tanto charme que nem nos importamos com esses detalhes...

Nome: Safira
Cor: Frosty
A Safira é irmã da Magali. É uma mamãe bem preguiçosa, não tem muitos filhotes, mas é muito carinhosa com suas crias e sabe como educar um orelhudo.
Ela é muito tranquila, além de possui uma cor diferente.