Reservas

Abaixo fizemos um artigo especial e dedicado pros futuros papais de orelhudos, que costumam fazer as mesmas perguntas sobre os filhotes e a reserva. Esperamos que ajude!

Posso retirar meu filhote antes?
Os filhotes só são encaminhados com 6 semanas. Se o veterinário liberar antes da data prevista, entramos em contato por e-mail avisando que o filhote já pode ser retirado.  Não vamos liberar o bebezinho se não tivermos 100% de certeza que ele está pronto para o novo lar.

E se eu desistir do filhote após efetuar o pagamento?
Caso haja desistência por parte do comprador, a reserva não é restituída. Também não é possível trocar de filhote ou esperar outra ninhada. Devolvemos apenas 50% do valor da reserva.

Caso aconteça algo com meu filhote, o que vocês fazem?
Qualquer imprevisto em relação ao filhote a reserva é restituída no máximo em 48hrs ou pode esperar uma outra ninhada, escolher outro filhote. Nunca tivemos problemas, mas como lidamos com seres vivos imprevistos podem acontecer, por mais que tenhamos cuidado e experiência.

Quando posso retirá-lo? Existe algum prazo?
As retiradas são marcadas por e-mail ou telefone, normalmente são feitas aos finais de semana. Após o desmame o cliente terá até 7 dias para retirar seu filhote. Após esse prazo, a reserva é perdida e não há devolução do dinheiro ou outro filhote disponível. Se você não puder retirar o seu filhote no prazo, deve avisar com antecedência.

Não tenho nada, vocês têm todos os acessórios aí?
Sim, temos todos os acessórios disponíveis. É uma opção sua levar somente o filhote, alguns acessórios ou o Kit Completo (acessórios + filhote). No Kit Completo temos: Filhote, gaiola, comedouro, bebedouro, ração, feno, brinquedo, descanso de patas, caminha, granulado higiênico e podendo ser personalizado com o nome do filhote.

Quando saberei o sexo do meu filhote?
Com 100% de certeza somente na retirada. Olhamos o sexo dos filhotes sempre, mas esquecemos (he he) ou  eles mudam conforme a semana passa, pois é complicado de ver com pouca idade. No dia da retirada é certeza mesmo.

Posso visitar meu filhote?
Visitas sempre aos domingos quando estamos de folga, basta ligar antes ou avisar por e-mail.


Quer usar este texto no seu blog/site? Cite a fonte, e nos comunique. Reproduzir artigos assumindo ser de sua autoria é plágio e crime de acordo com a Lei 9.610-9.