Marshmallow


Tatiana, Bruno, Igor e Marshmallow   
O Marshmallow entrou em nossas vidas como um companheiro de nosso filho, o Igor. O Igor sempre reclamou por ser filho único, e pedia um animal de estimação para brincar. Como moramos em apartamento, gatos e cães não eram boas opções, sem contar que o Igor sozinho não poderia levar o bichinho para passear na rua. Um dia, lendo uma revista Recreio, vimos uma matéria sobre animais de estimação diferentes, que citava os Mini Coelhos. Eu nunca tinha ouvido falar, então começamos a pesquisar.
 Por sorte, encontramos o Mini Coelhos Baby no Facebook, e ficamos encantadíssimos com os filhotes. Ligamos, e tinham coelhinhos Fuzzy Lop disponíveis. Fomos visitar, e ficamos encantados. Dos três filhotes dispoíveis, o Igor escolheu o mais espoleta! Trouxemos o Marshmallow pra casa, eu com receio do coelhinho aprontar todas e eu ficar enlouquecida!
 No começo, ele se enfiava em lugares perigosos com fios (por exemplo atrás do móvel da TV) e não queria sair de lá. Mas aos poucos foi aprendendo os lugares que poderia ou não ir.
 Hoje, chegamos em casa e ele começa a bater na grade da gaiolinha pedindo para sair, e se estica todo! Gosta de ficar no nosso pé enquanto mexemos no computador, e quando está carente pede colo!!
 Não gosta do calor, então deixa que eu corte os pelos dele ficando bem queitinho, bem bonzinho. Ele é super carinhoso conosco e com o Igor. Ainda não gosta de andar de carro, mas está se acostumando com a ideia.
 Ele ama brincar na grama, ficar solto pulando por aí, mas morre de medo de altura! Ele mudou nossa vida para melhor. Agora nossa família está mais unida porque temos o Marsh para cuidar e brincar!!
Ele dá trabalho, como todo bichinho de estimação, mas o amor que temos por ele, e que ele tem por nós é maior do que qualquer obrigação de cuidá-lo!